Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Bombeiro é vítima de racismo em ocorrência: “você não vai tocar em mim seu preto”

Caso aconteceu na madrugada deste sábado

Jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, em um clube de Aquidauana, pelos crimes de desacato, resistência e injúria racial. Ele ofendeu um militar do Corpo de Bombeiros que havia sido acionado para socorrê-lo.

Segundo boletim de ocorrência, os bombeiros foram chamados porque havia um rapaz ferido em um clube no centro da cidade. No local, a equipe constatou que a vítima tinha ferimentos na cabeça, resultantes de agressões.

No entanto, quando um dos bombeiros se aproximou, o rapaz passou a atacá-lo com ofensas racistas: “Não se aproxime de mim seu neguinho, você não vai tocar em mim seu preto. Você com essa sua cor não chega perto de mim”, teria dito o autor que logo em seguida saiu correndo pela via, jogando objetos na direção dos bombeiros.

A Polícia MIlitar foi acionada e localizou o rapaz. Ao ser abordado, também ofendeu os policiais: “Vocês não vão me pegar, seus fedidos”, disse ele, entre outras ofensas. Diante dos fatos, foi preciso uso de força e algemas para contê-lo, pois aparentava estar alterado. Populares disseram que ele estava causando desordem no clube. Ele foi levado à delegacia.

Fonte: O pataneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

confira imagens do primeiro dia de aula do colégio Presidente Artur

A professora Magnolia Oliveira recebeu na manhã de hoje os alunos do colégio Presidente Artur, a recepção se deu com uma dinâmica da garrafa...